quinta-feira, março 30, 2006

A chegada

E cá estou eu na terra do Pai Natal e do sol da meia-noite. Depois de uma viagem com alguns ligeiros precalcos (teclados finlandeses não têm c cedilhado) como uma aterragem abortada a menos de 400 m do solo por erro da torre de controlo, ou o facto de ter de passar por dois controlos de bagagem e raio x no aeroporto de Londres em 30 minutos (excluíndo, obviamente, o tempo em que se está na fila para o primeiro controlo, que são mais 30 minutos...) Mas quando cheguei estava tudo coberto de neve e fiquei maravilhada a olhar para a imensidão de branco! E o frio até já se foi embora, a temperatura é de +1C (também não têm o símbolo de grau...)

E, assim, tentando carregar a minha bagagem gigante com 35K, fazendo uma figura muito triste, cá cheguei a casa do meu amigo Antti.

Agora, são os mil preparativos antes da primeira semana de trabalho.

Bjinhos a todos

3 Comments:

At 11:51 da tarde, Blogger nf0 said...

35Kg....! Cá para mim foi por causa disso que tiveste de passar por dois controlos de bagagem, eles olharam para ti e pensaram...iiii esta tem uma mala enorme e cara de perigosa é melhor pormo-nos a pau... :)
Agora és capaz de perceber o efeito calmante, e maravilhoso que é olhar para uma paisagem com neve, bem vinda ao Clube! Beijinhos e Força para esta semana de preparativos.

 
At 12:15 da manhã, Blogger DRei said...

mas o controlo era só com a bagagem de mão... sim, pq se ainda por cima tivesse de carregar a bagagem no aeroporto.... tinha morrido...
Já agora, quem és tu, nf0?

 
At 11:07 da tarde, Blogger nf0 said...

Quem sou eu? Desafio-te a descobrir! :P. De qualquer forma posso dar pistas, pode ser que ajude, voltei hoje da Arrabida e quando for ai a Filandia vou ver se trato de te levar uns comprimiditos pra a memória. lololol Ja estás a ver sou?

 

Enviar um comentário

<< Home