quarta-feira, abril 05, 2006

Mini casa

E aqui vão as primeiras fotos da minha mini casa





Ainda um bocado desarrumada e em mudanças... mas por agora são os meus (para aí) 16 m2!!

Entretanto já está mais quentinha!... Sim, pq eu tuga, não sabia que os aquecimentos centrais ganham ar e é preciso abrir válvulas para aquecer melhor. Mas cmo tenho uns colegas de trabalho muito simpáticos que me vão dando dicas sobre tudo (até sobre os supermercados mais baratos...) tudo se vai resolvendo.

Espero que vos tenho parecido acolhedor suficiente para me virem fazer uma visita!!

5 Comments:

At 9:44 da tarde, Blogger nf0 said...

E viva a Mini Casa!!! A mim parece-me acolhedora o suficiente para ir passar ai uns dias. Confirma então se o "Hotel Do Bloco E" tem vagas de 14 de Agosto a 21 porque se tiver...Filandia aqui vou eu.
Espero que não esteja a abusar :P
Beijinhos.

 
At 8:46 da tarde, Blogger purpurina said...

gostei tanto da tua casa :o) quero ir fazer uma visita já!
beijinhooooooooooo

 
At 9:20 da tarde, Blogger DRei said...

Marcaçao confirmada para 14 a 21 de Agosto! Mais alguém? Sofia?! :) Que tal no fds grande da Páscoa?

 
At 1:38 da tarde, Blogger purpurina said...

e era bem capaz disso, mas vou ter visitas... há mais algum fim-de-semana grande por estes lados? se não fica para um pequenino, que também é gente :o)

 
At 9:43 da tarde, Blogger DRei said...

Acho que o 1 de Maio calha a 2ªfeira! Também é feriado aí, não é?

 

Enviar um comentário

<< Home