terça-feira, abril 18, 2006

Parede "em branco"

Pois é, amigos, venho mais uma vez pedir a vossa colaboração.
Esta é a minha parede:



Como podem ver, é grande (em comparaçao com a minha mini casa) e está muito branca, muito nua. Queria começar a colar (com aquela coisa-tipo-plasticina-que-se-usa-na-creche) umas coisas giras, para tornar a minha casinha mais acolhedora... Assim, que tal me enviarem postais, fotos, desenhos e tudo o que a vossa imaginação sugerir para embelezar a minha parede com miminhos dos amigos?!

Para os mais distraídos a morada é
Vilhonvuorenkatu 7-9 E137
00500 Helsinki

(Mas... Shhhiuuuuu... para o senhorio não ouvir: se calhar não vai gostar muito da ideia de andar a colar coisas nas paredes...)

Bjinhos e muito obrigada!!!

6 Comments:

At 1:39 da manhã, Blogger nf0 said...

E pronto acabei agora mesmo de tratar de enviar algo para tornar essa parede menos branca :) Dentro de 4 a 8 dias uteis deve chegar... Espero eu...Beijinhos

 
At 9:10 da manhã, Blogger DRei said...

Obrigada, Nuno! Como foste os primeiro, deves ter direito a um presente... hummmm... tenho de pensar em algo ; )
Bjinhos

 
At 1:45 da tarde, Blogger NoKas said...

brevemente! um postal.... perto de si! :)

 
At 3:14 da tarde, Blogger nf0 said...

Já é um bom presente poder usufruir da tua hospitalidade em Helsinquia, mas se tenho direito a mais um ele que venha! :)

 
At 12:55 da tarde, Blogger NoKas said...

Descobri a solução ideal!!!!!! Olha, vais a este site : http://www.postcrossing.com/

inscreves-te.... e depois eles enviam-te no máximo até 5 moradas de uma só vez (para o email). Tu depois envias 5 postais (by post), e como cada um tem um ID, as pessoas quando recebem registam isso no site. Depois.... depois a tua morada fica disponível para os outros membros e recebes também 5 postais!!!!! Não é genial!!!!?????!!!! E existe um mapa onde fica registado os países para os quais enviaste e de onde recebeste postais!

Eu inscrevi-me ontem. Quem sabe se ainda nos cruzamos no postcrossing?

Bjokas e bom dia!

 
At 9:53 da tarde, Blogger DRei said...

Tb já me inscrevi. Agora vieram-me à lembrança s meus mil e um penfriends do mundo inteiro que tive na adolencência... : ) Tão giro.
"Postais de sítios desconhecidos", dizem eles?!... Que venham!!
Bigada e bjinhos.

 

Enviar um comentário

<< Home