quarta-feira, julho 26, 2006

Citysherpas

Ora aqui está uma boa ideia! Ontem, o Nuno deu-me a dica e fui investigar.
Um dos jornais diários e uma rádio criaram este serviço que oferece aos turistas a possibilidade de conhecerem Helsinki pelos olhos de um residente. Os sherpas são voluntários e cada um apresenta o seu perfil e o que mais gosta na cidade. O turista só tem que enviar um mail ao sherpa que for mais a sua onda. E, se ele estiver disponível, marca o rendez-vous para a visita guiada. Portanto, despeço-me que tenho de ir mandar uns mails a algumas destas "personagens" ; ) Bjinhos.

2 Comments:

At 2:16 da tarde, Blogger nf0 said...

Pois de vez de em quando até tenho uma boas ideias! :) E acho que vais aproveitar bem esta, so espero é que os nossos amigos Sherpas não estejam de férias.

 
At 4:11 da tarde, Blogger NoKas said...

que ideia tão gira! é sempre bem melhor visitar um sítio através dos olhos de um local!

 

Enviar um comentário

<< Home