segunda-feira, julho 31, 2006

Pessoal... e transmissível

Sem querer fazer publicidade, descobri há pouco tempo este programa da Tsf e, mas para aqueles que ainda não conhecem, aconselho . São mais de 30 minutos de conversa com um convidado (português ou estrangeiro) de áreas tão diversas como a música, a literatura, a política e as ciências. (Confesso que preferia que o jornalista não interrompesse tanto os convidados, mas mesmo assim, estes costumam ser muito bons conversadores). Passa de 2ª a 5ª às 19h mas os arquivos estão todos na página. Gostei especialmente do prof. de matemática Elon Lages Lima e do Chico Buarque. Para dar uma espreitadela aqui .

3 Comments:

At 6:51 da tarde, Blogger Tiago Carneiro said...

Eu ouvia esse programa qse todos os dias no caminho do work apra casa em Portugal. Bom programa mesmo!

 
At 8:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Um programa 5 estrelas!
Gosto imenso!;)
E por falar nisso acho q o vou adoptar por cá!Uma hora a mais sempre da para apanhar!;)
Ainda bem q gostaste do pacote!
Beijocas grandes Fada em Copenhaga

 
At 5:27 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eh pah, pensei que ja' soubesses das maravilhas dos podcasts. E' para mim o melhor podcast portugues neste momento. A minha companhia quase diaria nos meus 30min de biking diarios :-)

O Carlos Vaz Marques esta' mto la' em cima. A ouvir tb o podcast do nuno markl :)

 

Enviar um comentário

<< Home