quarta-feira, setembro 20, 2006

ESN Mailing list

Pensava eu que não acontecia muita coisa (interessante e menos interessante) por estas bandas. Mas isso foi até me registar na mailing list para estudantes estrangeiros e expatriados! Se não, vejam isto. Só no dia de hoje (que ainda vai a meio) já recebi mails de convites/informações para: festas em diversas discotecas, curso de culinária finlandesa (até me inscrevi), treinos de "American Flag Football" (qual deles é??), tarde de dança indiana, coro da universidade, noite karaoke (perto da minha casa, até), noite "Jantar internacional finlandês"... E, não estou a contar com os mails de aluguer de apartamentos ou vendas (de mobília, coisas de casa e até um portátil!!)
Afinal, Helsinki até não fica no fim do mundo e fervilha (assim... em lume brando) de actividades. É só saber onde procurar.

3 Comments:

At 9:35 da tarde, Blogger DRei said...

Mas este curso é só um dia. 3 horas de fim de tarde para aprender a cozinhar 6 pratos! Sempre se tem uma ideia, e o jantar deve estar incluido (lol).
E, esqueci-me de dizer no outro post que em Outubro tenho curso de Yoga.
Realmente, já estou a sentir falta do tempo para não fazer nada!!

 
At 5:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tens que arranjar um tempinho para as danças indianas! É muito muito muito giro. Foi das que eu mais gostei de aprender no Andanças!

 
At 1:20 da tarde, Blogger Tiago Carneiro said...

Só descobriste essa mailling list agora??? Eu escrevi-me na ESN daqui de Oulu antes de aqui chegar. Como achas que passo a vida em festas e afins. Ando tipo "Tio sempre em festa". Viada cansativa esta ufff uffff

 

Enviar um comentário

<< Home