domingo, abril 23, 2006

Dia de passeio


Esta semana fui ao posto de turismo "apetrechar-me" para começar a explorar a cidade.
E assim, como hoje o sol estava mesmo a convidar, fui dar um passeio. Estava muito frio mas com este sol, quem se importa?! Os finlandeses sairam todos à rua e os parques estavam cheios de pessoas a andar de bicicleta, a correr, a fazer caminhadas ou simplasmente a apanhar sol...
Eu é que estou um bocado cansada... mas os 10 km de passeio foram bem giros!!


Agora, enquanto a roupa está a lavar, é descansar para enfrentar mais uma semana de trabalho.
Bjinhos.

1 Comments:

At 9:26 da manhã, Blogger purpurina said...

ai, que inveja! a minha preguiça é tanta aos fins-de-semana que nem o sol (que também tem aparecido por aqui) me tem conseguido arrastar para fora da residência...

quanto à tua descrição dos finlandeses no outro post, não sei bem onde é que o teu amigo foi buscar o "ar cosmopolita"... tudo o que disseste acerca dos finlandeses assenta como uma luva nos suecos! só as raparigas é que são bonitas, embora usem carradas de maquilhagem nem sei bem porquê - parece que dá para raspar à espátula!

em estocolmo acho que é um pouco diferente (pelo menos achei melhor quando lá estive), mas por karlstad... credo! e essa dos sapatos brancos também não entendo! isso e entalarem as calças nas meias.

diz-me uma coisa, onde é que fazes as colagens das tuas fotos? ficam muito fixes! :o)

beijinhooooooooo

 

Enviar um comentário

<< Home