terça-feira, maio 09, 2006

Hoje descobri...

..uma coisa q tenho em comum com os finlandeses.

Ía eu de manhã para o meu dia de formaçao sobre o equipamento com que trabalho, onde o registo dos participantes do evento começava às nove. Ora, quem me conhece sabe que, obviamnte cheguei muito antes da hora! Ainda andei a fazer um bocadinho de tempo mas... nem era preciso. Às nove metade dos participantes já tinham chegado e já se estava no coffee (não break, pq tínhamos acabado de chegar, mas algo do estilo...)
Escusado será dizer que os oradores nunca se atrasaram nas apresentações... Ao menos, uma característica que bate certo comigo.

Claro que ao longo do dia me apercebi de outra característica deste povo: eu e o meu colega de trabalho trocámos (talvez) 50 palavras durante o dia todo. E, estivémos sempre ao lado um do outro. Viva o silêncio!! : (

Estava eu a dizer...

5 Comments:

At 6:12 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Pois é.... uma das ideias-chave é que "o slinecio é divertido". Nunca percebi muito bem, durande os 4 meses que ca estive o verdadeiro significado disto... Diversão e silencio...??? Há alturas em que o silencio é de ouro.... mas até que ponto é divertido?

Cump's
Telmo

Ps: poir do que esta ideia chave, é mesmo aquela do "um abraço é visto como um preliminar (entenda-se sexual) entre duas pessoas"... enfim... há coisas que nunca vou perceber...

 
At 9:55 da manhã, Blogger DRei said...

Olha, quem ele é!! : ) Sim, este povo tem cada pancada mais estranha... Mas sempre vai tendo umas qualidades... E tb não me parece que ao fim de 9 meses os vá entender...
Bjinhos.

 
At 5:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem podes ter uma coisa em comum com eles, a pontualidade, mas tb nao podias ter nada mais em desacordo... silêncio para quem gosta tanto de conversar?! :)
bjnhos

 
At 7:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olá!
Mal li lembrei-me logo da nossa conversa antes de ires embora ;)... e depois desse silêncio, já descobriste se os silêncios são confortáveis? Opinião minha: duvido, só se estivermos a dormir ;).
Vai-te divertindo e mais um elemento de decoração deve ir a caminho (espero eu).
Beijinhos da ovelha ;)

 
At 9:47 da tarde, Blogger DRei said...

Oláaaa!! Já tinha saudades tuas. Que boa a tua visita! Mais uma surpresa a caminho?! : ) Que bom!!
Bjinhos

 

Enviar um comentário

<< Home