quinta-feira, maio 04, 2006

Chiiii... tanta gente!!

Estas modernices que inventam... No outro dia inscrevi o meu blog no site meter para saber afinal quem anda a ler as minhas aventuras. E o que descobri? Que o Tiago no Japão me visitou e tb o Bruno da Alemanha. Que a Inês de Copenhaga vem aqui regularmente, certo?? E os amigos do Tiago (lá do norte...) tb já me visitaram. E descobri que o João Metelo tem um blog (ainda não tive tempo para espreitar muito) com o meu link... E a Mara!! Todos os dias, lá aparece St Andrews! Como o mundo é pequeno!!

Desculpem o meu entusiasmo infantil mas é mesmo fixe saber que o pessoal até nos liga e pensa em nós de vez em quando. Bigada a todos. E bjinhos.

4 Comments:

At 4:21 da tarde, Blogger xixita said...

Andreia,

Podes contar comigo como leitora assidua tb!

Beijinhos
Francisca@Barcelona

 
At 4:26 da tarde, Blogger DRei said...

Olá!!! Já me tinha perguntado quem é que andava por aqui de Barcelona. Tudo bem? Espero que a experiência estaja a ser fixe.
Bjinhos.

 
At 9:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá! Por acaso, é a primeira vez que a Ines de Copenhaga vem ao teu blog...mas será a primeira de muitas visitas:)
Bjs

 
At 10:37 da manhã, Blogger NoKas said...

sabe tao bem,né?

 

Enviar um comentário

<< Home