quinta-feira, abril 27, 2006

Fim-de-semana

Hoje é dia de preparar o fim-de-semana. Ir ao supermercado, fazer as malas… Amanhã parto para Oulu (essa bela localidade), perto do círculo polar, para gozar da hospitalidade do Tiago e companhia da Joana. Vai ser, portanto, um fim-de-semana tuga. E que fim-de-semana!!! Segunda é “vappu”, feriado muito importante para os finlandeses e altamente louco. Os meus colegas já me avisaram que vou ver muita, mas mesmo muita (tradução: toda a) gente bêbeda!! Não sei como é possível ser pior do que o normal, mas eles dizem que sim! O meu colega Tapio até me disse para não esquecer de por na mala os comprimidos para a ressaca (O que me intrigou bastante, pois fiquei a pensar que raio de imagem tenho passado aos meus colegas!!...)

E assim, vou voltar aos preparativos. Bjinhos e bom fim-de-semana!

PS – Hoje chegaram mais dois postais linnnddddooossss: o jogo da Ana e a flor da Sofia! : ) Bigada!! Adorei. Vão já para a parede!!

4 Comments:

At 4:56 da manhã, Blogger Sérginho said...

Também quero tar ai pa beber!!! chuifchuif...

 
At 9:17 da manhã, Blogger DRei said...

Olha, tricia, desculpa lá a pergunta mas quem és tu que escreves muitos comentarios no meu blog?

 
At 12:51 da tarde, Blogger DRei said...

No problem! Já agora, quem é o amigo comum?

 
At 1:46 da tarde, Blogger NoKas said...

Oi! Ainda bem que gostaste do jogo! Apeteceu-me enviar algo colorido e diferente! ;) Bjokas e boas postaladas.

 

Enviar um comentário

<< Home