sexta-feira, abril 28, 2006

Hauskaa vappua!


Hoje, no trabalho, e para verem o quão importante este dia (1 de Maio) é por estas bandas, toda a empresa se reuniu para um lanche típico: sima e bolinhos de vappua! Foi bem engracado ver todos os colegas em amena cavaqueira antes do feriado. E, para não fugir à regra, antes de fds prolongado o que é que acontece? Toda a gente sai mais cedo... E eu aproveitei a onda tb, claro!!... (assim ainda tive tempo para escrever este post)

Hauskaa vappua para todos!

PS - Hoje chegou mais um!!! Obrigada Nuno pelo meu monumento de Lisboa favorito. Em cheio! Gostei muito!!!

3 Comments:

At 8:00 da tarde, Blogger nf0 said...

OK é oficial estou frustado, como reparas-te o postal foi so um agradecimento e mandei-o nesta ultima quarta feira (e ja chegou ai), quanto ao "tapa paredes em branco" que encomendei (no dia 18) pelo vistos teima em não dar sinais de vida ai por essas bandas...Começo a ficar precupado :P
Moral da Historia 1: Afinal os correios Portugueses até têm a sua eficácia :)
Moral da História 2: Os sacanas do s Americanos não capazes de fazer uma coisa jeito, nem que seja so cumprir um prazo com a breca!!!

 
At 12:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Amiga!!!

Voltei domingo das minhas mini-férias por Budapeste, Praga e Viena. Foi lindo, lindo, lindo: tirei 999 fotografias e deu para matar saudades da Cíntia Maria! O feriado de ontem soube maravilhosamente... Uma manhã de praia fantástica. Agora estou de volta ao tabalho e aproveitei para espreitar as tuas aventuras. Fico contente por estar tudo a correr bem. Uma beijoca grande!

 
At 1:43 da tarde, Blogger NoKas said...

Aqui foi feriado! Estes belgas são piores que os tugas! É só feriados. mas soube mesmo bem! a semana custa agora a arrancar!

 

Enviar um comentário

<< Home