terça-feira, maio 02, 2006

Fim-de-semana em Oulu

E já terminou um fds intenso na companhia da Joana e do Tiago.
Muita borga, poucas horas de sono... Algumas imagens que ficaram: muitos estudantes portugueses por aquelas bandas, que proporcionaram conversa tuga animada, dois dias sem ver “noite”, a descoberta de que as 4 da manhã são a melhor hora para tirar fotos, enchentes de estudantes (que é como quem diz, mecânicos), muita gente bêbeda, uma tarde de compras animada em busca de ténis castanhos e umas valentes dores de pés. Ah... e muita gente bêbada!!





E como diria o Pedro (um português que conhecemos na rua): “- É o vappu!”

8 Comments:

At 4:07 da tarde, Blogger Rocky said...

Tou a ver q o teu fim de semana foi em grande!!! Assim é q é ha que aproveitar!
Um grande beijinho

 
At 5:17 da tarde, Blogger Sérginho said...

Amei as fotos, muito giras mesmo!! Só é pena eu ter-me atrasado uma semana, e não ter estado convosco. A cidade cheia de gente deve ficar giríssima. E com a diversão tuga, melhor ainda!! :)
Bjs

 
At 12:19 da manhã, Blogger nf0 said...

Sim senhora, de facto por ai parece que se faz uma comemoração decente do 1 de Maio, feriado e festarola tudo junto é mesmo do melhor...As fotos de facto para não variar estão exelentes. Ah e digo desde ja que a minha preferida foi a do bolinho!:) Bjs

 
At 12:26 da tarde, Blogger NoKas said...

esse vappu tem mto q se lhe diga! é como o meu mestrado...sempre em festa!

 
At 2:10 da tarde, Blogger Joana Carneiro said...

eu reconheci a toalha e o bolo!! Ou n tivessemso feito 4 numa semana!!! Tava bom? O meu irmao acertou, ou foi um experiencia falhada??

 
At 2:21 da tarde, Blogger DRei said...

O bolo estava ¨tao bom que demorou apenas umas poucas horitas para ser devorado!! E se mais houvesse... ; ) Realmente, pena nao estarem tb lá connosco. Aí tinha sido mm, mm em grande. Fica para a próxima. Bjinhos.

PS-Nuno, nao te preocupes, que a tua visita tb será honrada com um!

 
At 9:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu estava lá e posso comprovar:FOI EXCELENTE!
Estou para saber quando será a proxima aventura dos 3TUGAS!;)

Beijinho grande
Joana@Kuopio

p.s:Que tal o concerto?e o coktail?

 
At 1:54 da manhã, Anonymous Anónimo said...

É o Vappu! :D Mas é que é mesmo...E é verdade...o Pedro sou eu :p
Cheers

Pedro Benza

 

Enviar um comentário

<< Home