segunda-feira, junho 05, 2006

"Unsocial"

(sorry pela má qualidade da fotografia, mas já foi figura triste o suficiente tirar esta...)

Desde que aqui cheguei, que me saltou logo à vista a profusão de botões "stop" nos autocarros. Por aqui impera a lei do: não incomoda, não pede licença, não dirige a palavra ao estranho do lado. E portanto, tem de se chegar a um botão a partir de qualquer lugar. Parece um concurso: quantos botões consegues colocar num só autocarro? Ainda os hei-de contar...

4 Comments:

At 11:56 da tarde, Blogger nf0 said...

Bem tou ver que a lei do menor esforço impera, e provavelmente por ai ninguem perde a sua paragem por não conseguir chegar a um interruptor de stop :P

 
At 11:43 da manhã, Blogger Tiago Carneiro said...

Por acaso tb já tinha reparado nisso mas nunca me tinha debriçado sobre o assunto. Eu agora, como já não ando de autocarro, já nem me lembrava disso!!!

 
At 5:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Agora q falas nisso tb notei q na Holanda não é preciso sair do lugar para carregar no stop!
Confesso q até não acho mal... pelo menos não é preciso pedir a ninguém para o fazer por nós, o q, qdo se é estrangeiro, dá muito pouco jeito! :)

Beijinhos

 
At 7:07 da tarde, Blogger NoKas said...

ai ca bélgica ainda não subiu ao estatuto do "não me toques"! :) Aqui incomodo meio mundo! até porque ter o comp às costas ocupa bastante espaço! ;) E sim, os belgas estão mesmo a meio da cadeia evolutiva... por aqui dá-se UM beijo, não são dois, tb n é nenhum... é só UM! Rapazes entre rapazes incluidos! portanto.... até nem está mal!

 

Enviar um comentário

<< Home