domingo, maio 28, 2006

Domingo em cheio!

Depois de um sábado de preguiça, um Domingo muito preenchido. Depois de me despedir da Joana, com um cafezito e muita conversa, lá fui para o parque Kaisaniemi onde decorreu durante o fim-de-semana o "World Village Festival". Muita animação: desde artesanato africano, música andina, comida asiática ou dança indiana, havia de tudo um pouco espalhado por tendas e barraquinhas para todos os gostos. Muitas organizações internacionais também estavam presentes assim como grupos missionários e de solidariedade, e barraquinhas de comércio justo. Muita animação mesmo!

Para acabar a tarde em beleza, um concerto na catedral: Popradský Detský Zbor (que é como quem diz "Poprad Children's Choir"). Fiquei arrepiada desde o início ao fim do concerto. Fabuloso! Helsinki pode não ser uma cidade muito bonita e sem muito que fazer, mas estes concertos de borla... são um bom presente.

Boa semana a todos.

2 Comments:

At 8:35 da tarde, Blogger nf0 said...

Opa esse domingo parece ter sido bem interessante principalmente com comida asiatica, e dança indiana ;) Aqui por estes lados foi dia de Paintball...Tou a morrer inda por cima logo a noite ainda tenho de ir aos anos da minha querida vizinha...acho que vou passar a noite a dormir :) Uma boa semana tambem para ti.

 
At 9:42 da manhã, Blogger patri.cia said...

Ola Andreia! :)
Espero que estejas bem disposta linda!
Um abracao!

Patricia

 

Enviar um comentário

<< Home