quarta-feira, maio 24, 2006

Mais um concerto...

Ora, hoje lá fui eu assistir ao meu segundo concerto de graça, desta vez apenas de piano. Bendita Academia Sibelius, cujos alunos nos dão estes presentes!
Lá me dirigi à Academia (pensava eu) e, quando entrei, (depois de ficar presa entre duas portas que não abriam de maneira nenhuma) o segurança lá me perguntou ao que vinha e se sabia onde estava. Ora o edifício que eu jurava ser a grandiosa e moderna Academia Sibelius é nem mais nem menos que o Parlamento! (Felizmente, nunca mais irei ver o senhor à frente. Que vergonha...)
E lá fui eu, à procura do dito edifício. O concerto foi quase privado: para pouco mais de 20 pessoas. Mas muito bom! Acontece-me sempre, ao som das primeiras notas, arrepiar-me completamente. E no final venho sempre com um desejo enorme de entrar dentro da arte, participar e criar algo, quer seja música, dança ou outra forma qualquer! É que não falha! Que saudades do meu piano... E que saudades do tempo em que ainda tocava música ao piano... Acho que tenho de dar largas à minha veia artística! (ou não...)

3 Comments:

At 11:38 da tarde, Blogger MJ said...

Ou sim! As artes são sempre boas para que libertemos espírito e mente, ajuda no stress do dia-a-dia e na nossa criatividade. E de certeza que com os alunos da Academia Sibelius (umas das mais reconhecidas na Europa) se fica com uma vontade ainda maior!

 
At 1:09 da tarde, Blogger NoKas said...

sim sim! dá! se tens esse privilégio... não o largues!

 
At 9:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Força Drei!
Toca a entrar no Mundo das artes!Sempre dá para passar o tempo,conhecer novas pessoas e sentires-te melhor contigo!

Beijocas
Joana@Kuopio

 

Enviar um comentário

<< Home