segunda-feira, maio 29, 2006

Lá...lá...lá - Parte II

Esta tem sido a minha figura nos últimos tempos: a desfrutar das minhas musiquitas!... Desde clássica a rock, jazz e fado, 60's ou músicas das séries da nossa infância, tenho ouvido um pouco de tudo. Mas como a cultura musical não é grande e tenho (pela primeira vez) a internet aqui à mão a piscar-me o olho e a convidar-me a descobrir uma imensidão de novos sons, queria pedir sugestões... O que andam a ouvir? Já segui a sugestão do André e gostei bastante de Pauline Croze. Mais alguém?...

11 Comments:

At 10:50 da tarde, Blogger nf0 said...

Musica... o meu grande vício(ou menos saudavel), agora vamos la sugestões, e para não me alongar muito aqui vão alguns dos ultimos albuns obtidos nesta coisa maravilhosa que é a net:Zero 7 - The Garden; Anoushka Shankar - Rise; Dj Patife - Na estrada; Xavier Rudd - Food in the Belly; Chet Baker - Best of Chet Baker Sings. Enjoy it ;)

 
At 12:59 da manhã, Blogger Lourenzo said...

Recomendo Damien Rice;)

 
At 1:08 da tarde, Blogger purpurina said...

. old jerusalem (são portugueses)
. aimee mann
. andrew bird
. elliot smith
. josé gonzalez (um sueco que escapa)

espero que algum te agrade.
beijinhooooooooooooooooooooooooooooooooooo

 
At 5:07 da tarde, Blogger purpurina said...

e sufjan stevens.
e cat power.
e quinteto tati.

 
At 6:54 da tarde, Blogger NoKas said...

eu tb ando a ouvir a pauline. ora...mais sugestões: zero 7, bebel gilberto, jack johnson, madonna! (antigas), clã.... se me lembrar de mais aviso-te! ah! Lhasa de la sela.... é giraaaa e forte: http://www.lhasadesela.ca/

experimenta!

 
At 6:57 da tarde, Blogger DRei said...

Bigada por todas as sugestões! Estou a investigar... ; ) Lhasa de Sela é mto bom sim, senhora. A amiga Sofia que me apresentou ; )
Bjinhos e venham mais

 
At 6:57 da tarde, Blogger NoKas said...

mais coisas giras e diferentes aqui: http://www.audiogram.com/index.php

 
At 6:59 da tarde, Blogger NoKas said...

carla bruni! já me esquecia dela!

 
At 7:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

És capaz de gostar de Josh Groban! ele tem voz de tenor... muito fixe!
beijinho:)

 
At 2:53 da tarde, Blogger headache said...

O BAfonso aposto que é capaz de te dar uma lista fenomenal.

 
At 2:47 da tarde, Blogger nf0 said...

Um pequeno update ;)

Final Fantasy - Has a Good Home

Moloko - Catalogue

Sergio Mendes - Timeless

Ojos de Brujo - Qualquer album deles.

Gotan Project - Lunatico é o ultimo, mas prefiro o Primeiro La revancha del tango.

Lou Rhodes - Beloved One
Por agora é tudo :)
Over'n'out

 

Enviar um comentário

<< Home