sexta-feira, agosto 04, 2006

Nem imaginam o que me aconteceu esta semana!!

É verdade! Para além dos habituais bêbedos e pessoas exalando odores (indiscritivelmente) nauseabundos, esta semana consegui ainda incluir no meu dia-a-dia: um senhor mais-que-bêbedo no eléctrico, sem camisa, meias ou sapatos e com um sauerkraut na mão (estão a imaginar a linda cena!!), senhoras com ar de terem sido espancadas e, o inimaginável dos inimagináveis, um senhor a masturbar-se na paragem onde apanho o autocarro!! É verdade, Não queria ter de dizer estas coisas no meu blog, mas teve de ser!!! (dizias tu, mana, que a Finlândia nem é assim tão ma quanto eu a pinto. Pois...) E acabando de chegar a casa, ainda descubro que o meu vizinho de baixo saiu de casa e, por estar completamente bebêdo, esqueceu-se de tirar as batatas do lume. por pouco não começava um incêndio!
Mas para compensar estas maluqueiras todas, hoje fui a mais um concerto de graça: Orquestra nacional juvenil da Irlanda. Memorizem! Ora deixa ver os pontos altos: uma violoncenista que não parou de sorrir enquanto tocou; um trompetista que nas suas pausas fez mímica de um dos cinco percurssionistas (um dos quais tocava bateria); o facto de haver um teclado na orquestra; os músicos irem gritando "Yai" ao longa da peça; o pianista dirigir a orquestra; ou talvez a orquestra dar saltinhos nas suas cadeiras ao compasso da música! Isto tudo em mais de 2 horas de concerto!! Bestial!
Mas agora vou dormir que amanhã cedo é dia de lavandaria (do outro lado da cidade). E não convém aparecer de olheiras. Já que nos filmes acontecem sempre muitos episódios interessantes (envolvendo, normalmente, homens altos e espadaúdos), mais vale estar prevenida e no meu melhor. Certo?
Bjinhos.