sábado, setembro 23, 2006

Sábado...

...dia de ócio. De pequeno-almoço a olhar pela janela, com calma. Dia de silêncio. De ficar deitada no sofá. E espreitar o mail, e esperar sms e toques, e mail, e msn. Desejar que um alguém telefone. Dia de preguiça. De pensar em ir às compras, mas só pensar... De perder tempo a jogar "solitário". De se aborrecer a ler um qualquer livro. De pensar em sair e ir passear, mas deixar o ócio vencer. De preguiçar ainda mais um pouco no sofá... De abrir o frigorífco inúmeras vezes e assaltar o armário das guloseimas. Dia de pensar na vida. E de acabar em neura!

1 Comments:

At 4:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá!
Encontrei o teu blog ontem, num daqueles momentos ociosos do meu sábado mais-que-ocioso. (Acredita que podia ter escrito exactamente o mesmo sobre o meu dia!)
Acabo de passar um ano de estudos em Portugal e gostaria conhecer portugueses que estão a viver cá em Helsínquia, até para poder falar português com alguém, mas tenho certo receio em contactar pessoas que não conheço. (Tipo "olá, és portuguesa? queres conhecer-me?"...eh, soa estranho, não é?) Mas agora pensei, vai lá, deixa de ser trenga!
Lá está, eu não quero deixar os meus contactos cá ao ar livre, mas, se queres, escreve-me ao
helsinquia80(at)hotmail.com
(suponho que mais uma amiga na Finlândia não faz mal - menos ainda sendo alguém que já conhece um pouco sobre a cultura portuguesa)
Até logo!

 

Enviar um comentário

<< Home