quarta-feira, outubro 11, 2006

A febre amarela está de volta a Helsinki

Pois é, mais uns saldos loucos do Stockman. Passei por lá... Talvez possam ser comparados ao Colombo na semana antes do Natal. Estão a imaginar!! É uma enchente de pessoas, de cartazes amarelos e sacos amarelos, e pacotes, e balões amarelos... Eu entrei... e saí no instante seguinte. Ainda por cima, os senhores pensam bem no marketing e em cada dia existem promoções especiais (que vêm num catálogo) e outras espontâneas. O que quer dizer que Helsinki em peso vai ao Stockmann todos estes dias (começou hoje e acaba no Sábado).
Se pensavam que a sociedade portuguesa era extremamente consumista... venham cá espreitar.

4 Comments:

At 9:12 da tarde, Blogger nf0 said...

Promoções no Stockmann!? Só se fossem Bolos. Isso sim valeria a pena não tendo em conta, claro está os efeitos nefastos que isso traria a minha saúde. :)

 
At 2:29 da manhã, Blogger NoKas said...

:P bolos... ah não, eu estou é com fomeca!

bjokas

 
At 3:06 da tarde, Blogger Tiago Carneiro said...

Aqui em Oulu Acontece o mesmo. Só que ao contrário de ti eu já andei nas compras no stockmann. É para fazer parte das pessoas com saquinho amarelo na rua. Nestes dias toda a gente anda com esses sacos aqui em Oulu.

 
At 6:23 da tarde, Blogger MJ said...

Que engraçado! Nós tivemos por cá exactamente o mesmo (mesma côr tudo) no Beijnkorf. Suponho que deva ser irmão gémeo!

 

Enviar um comentário

<< Home