quarta-feira, outubro 04, 2006

A menos de 3 meses do fim...

...começo, de repente, a conhecer imensa gente e com perspectivas de uma vida social muito agitada! Agora, que me meti em montes de actividades e nem tempo para a lavandaria tenho...
Hoje então, foi o curso de culinária! Entre os participantes havia: alemães, espanhóis, uma italiana, um grego, uma lituana, uma austríaca, uma chinesa e um americano. Alguns, gente muito porreira e descontraída. Foi bem divertido e o jantar, no final, estava delicioso!!
E, quando fui espreitar os treinos de karate, descubro uma checa simpática. Fartámo-nos de conversar. A juntar ainda o finlandês que conheci na festa dos meus visinhos da frente... Portanto, agora é uma animação! Pena que já esteja a acabar o meu tempo por estas bandas. E se os próximos meses passarem tão rápido como Setembro!!...

1 Comments:

At 12:50 da tarde, Blogger NoKas said...

Ohhhhh! É sempre assim! Os primeiros meses custam imenso, parece que não há nada, que é tudo estranho.... E depois, vem a animação, os amigos, as festas, a agenda sobrelutada e com eventos subrepostos... as solicitações sem fim! E depois ...depois...o cacém! :p aiiiiii Aproveita ao máximo agora! E começa já a pensar qual será a tua próxima aventura! :D

 

Enviar um comentário

<< Home