quarta-feira, dezembro 13, 2006

Balanços...

Estes são já dias de fazer balanço. E eu, bem que queria escrever umas reflexões profundas já em jeito do que foram estes tempos vividos na Finlândia. Algo com conteúdo, até um pouco filosófico. Mas, na verdade, estes últimos dias têm sido de correria desenfreada entre recados, jantares, correios, compras... e o trabalho também aperta, com toda a gente a pedir-me relatórios e reuniões (bahhhh). Nem tempo tenho para parar um pouco, desacelerar e gozar estes últimos dias. E ainda queria fazer tanta coisa por aqui: dar uns passeios em Helsinki (tal como quando cheguei) e ver o quanto a minha visão da cidade se alterou, visitar uns grandes museus que ainda não tive oportunidade, sentar-me um pouco nos cafés emblemáticos da cidade, ir patinar no gelo... Mas vão ter de ficar para outra visita, talvez... Porque será que o tempo parece sempre encurtar quando mais precisamos dele?...