domingo, agosto 06, 2006

Ankkarock

Hoje fui ao Ankkarock, que é como quem diz um grande festival rock (/metal) de verão. Sim! É mesmo verdade! Fui! Uma colega do trabalho convidou-me e foi tão simpática, não tive coragem de dizer que não. Confesso que a ideia de ir a um festival de rock na Finlândia me assustou bastante. E a viagem de comboio até lá ainda veio intensificar mais os meus receios. Mas não é que foi giro e me diverti bastante?!! A companhia foi boa (não que interessasse muito pois só o facto de TER companhia já era bastante bom), a música também, o tempo espectacular (até contribuiu para o meu bronze e não me senti deslocada no meio de tanta gente branquinha) e ainda deu para apreciar imensos finlandeses altos e espadaudos em troco nu!!...
Quanto aos habituais -ou menos- comportamentos (ver post anterior) devo dizer que o meu bairro é bem mais prolífero. Considerando o ambiente do festival, bem mais ameno! Gostei mesmo! Obrigada Sanna.

(não se vê, mas estavam a tocar os "The Rasmus")

2 Comments:

At 3:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Boa! Assim é q é!
Precisas mesmo de sair e estar com outras pessoas...

Homens altos espadaúdos e em tronco nú?!! Fixe! ;)

Beijinhos

 
At 10:37 da tarde, Blogger NoKas said...

estes concertos durante o dia é q me partem toda! né mta estranho?

 

Enviar um comentário

<< Home