quarta-feira, outubro 25, 2006

E aí vamos nós!!!

Os 3 estarolas já estão reunidos e prontos para uma viagem que se avizinha fantástica. Sim, que isto de ir à Rússia não é para qualquer um! Passadas as caras de espanto a olhar para as perguntas absurdas do impresso do visto, e umas quantas delegações à agência de viagens, já está tudo certo. A Veneza do norte nos aguarda.
Deste país só tenho presentes as imagens dos filmes passados no tempo da guerra fria, uma memória difusa de um livro de Dostoevsky e uns relatos um pouco preocupantes de visitantes a este país. Mas, com certeza, que as imagens e memórias que daqui vão nascer serão marcantes.
Passear de barco no Neva, percorrer as inúmeras salas e corredores do Ermitage (2º maior museu do mundo e com a maior colecção de arte), que ocupa uma praça e um quarteirão da cidade, visitar o Palácio da Catarina ou deambular pela Nevsky Prospekt. A juntar aos passeios turísticos, há ainda uma noite no ballett e um jantar típico.
Acho que 2 dias, com toda certeza, vão chegar para nos deslumbrarmos com esta cidade onde, até as estações de metro são obras de arte. E aí vamos nós!!

5 Comments:

At 7:59 da tarde, Blogger nf0 said...

Sim senhora a merecida viagem a terra das Matriuskas, não te esqueças de tirar umas fotos para confirmarmos se São Petersburgo vale a pena ou não :) Bjs

 
At 10:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá! Que bela viagem! Também quero ir ;)
Diverte-te e aproveita. Tira muitas fotos.

Bjs

Ondina

 
At 7:58 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Apenas posso dizer que estou cheio cheio de inveja... enfim, tira fotos por mim e diverte-te mto mto!

beijinhos grandes
b

 
At 8:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olaaaa miúda, só pa te desejar uma grande viagem q te divirtas mto e claro cá fico à espera do meu postal (la la la la;) )

bjinhos.

 
At 2:38 da tarde, Blogger Mário said...

Olá Drei!

Isso é que uma viagem em grande. Fico à espera das crónicas da tua viagem.

Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home