sexta-feira, março 31, 2006

Primeiras Fotos

Olá a todos. Os meus dotes fotográficos não são grandes mas sempre dá para perceber como está o tempo por estas terras nórdicas.





Por agora, mais novidades não há. VAmos ver se a partir de hoje já tenho o meu cantinho.

Näkemiin

quinta-feira, março 30, 2006

A chegada

E cá estou eu na terra do Pai Natal e do sol da meia-noite. Depois de uma viagem com alguns ligeiros precalcos (teclados finlandeses não têm c cedilhado) como uma aterragem abortada a menos de 400 m do solo por erro da torre de controlo, ou o facto de ter de passar por dois controlos de bagagem e raio x no aeroporto de Londres em 30 minutos (excluíndo, obviamente, o tempo em que se está na fila para o primeiro controlo, que são mais 30 minutos...) Mas quando cheguei estava tudo coberto de neve e fiquei maravilhada a olhar para a imensidão de branco! E o frio até já se foi embora, a temperatura é de +1C (também não têm o símbolo de grau...)

E, assim, tentando carregar a minha bagagem gigante com 35K, fazendo uma figura muito triste, cá cheguei a casa do meu amigo Antti.

Agora, são os mil preparativos antes da primeira semana de trabalho.

Bjinhos a todos

quinta-feira, março 23, 2006

Jantar de despedida

E, no dia 16 houve jantarada do bio pessoal...assim a modos que de despedida. Foi bom para por a conversa em dia, saber das últimas novidades e espairecer dos preparativos.



Olha a Carla e o o Sérgio...


...a Lena, o Mário e a Mogli...



...os noivos...










E ainda havia mais pessoal: o Sérgio e a Eduarda, Fati, Cristina, Nuno, Adérito, Cláudia, Luís, Raquel e Rui, (mas isto de fazer upload de fotos com modem... não há paciência que resista...)

Diverti-me imenso e vou ter saudades de todos. Quem me quer ir fazer uma visita?!...

terça-feira, março 14, 2006

Jantar Contacto



E antes da partida, mais uma jantarada com o pessoal do c9. Foi no dia 10, desta vez em Aveiro.
Poucos, mas bons!

segunda-feira, março 13, 2006

1, 2, 3, teste...

Antes da viagem, é altura de preparativos. Encontrar casa, comprar malas e roupa de neve, despedir-se dos amigos e ... confirmar os meios de comunicação futuros com a família e amigos. Está tudo a funcionar?!... Muito bem! Até breve.